O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.
É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.
O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.
É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio. Caso seja presente, mencione o nome da pessoa como destino, e caso prefira enviar em seu nome, avise no local da entrega para que não volte como pessoa desconhecida..
Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.
Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.
A solicitação para troca por tamanho ou modelo, deverá ser feita no prazo máximo de até 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
A solicitação de devolução por arrependimento, deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Ao solicitar a "Troca por tamanho e ou modelo ", atraves do nosso canal de atendimento ( e-mail: atendimentominasstore@sportsbrazil.com.br), te daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto/embalado para envio .
:: Não aceitamos, solicitação de troca para as peças íntimas e nem "Produtos Personalizados**.
O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, etiqueta afixada no produto, e todos os acessórios que o compõe.. è necessário postar junto ao produto, uma cópia da nota fiscal.
- Não deve conter qualquer indício de uso.
- Somente a primeira troca que será com a postagem gratuita .
Ao solicitar a devolução por "Arrependimento" , atráves dos nossos canais de atendimento em até 7 dias corridos, lembre-se que o produto deverá estar intacto, embalagem, etiqueta,... apos, recebimento do seu e-mail, enviaremos o código de postagem dos correios, sem custo. Apos conferência e estando tudo OK, será feito o reembolso no prazo maximo de 10 dias corridos. Reembolso será via fatura do cartão e ou conta bancaria, nos casos de ter pago via boleto.
:: Não aceitamos, solicitação de arrependimento para as peças íntimas e nem produtos personalizados**.
Ao solicitar a troca por "Defeito de Fabricação" ,através dos nossos canais de atendimento, no prazo máximo de até 90 dias corridos,a contar da data de recebimento do produto, para produtos duráveis, conforme orgão de Defesa do Consumidor, enviaremos o código de postagem , sem custo, e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio.
Apos recebimento do produto com defeito, o setor de qualidade fará a analise e retornaremos em no máximo de 30 dias úteis, Caso seja considerando como defeito de fabrica, você terá opção de ter o mesmo produto ou outro de sua escolha, que seja do mesmo valor; No caso de não ser constatado defeito de fabrica, retornaremos com o produto para o seu endereço, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
É importante frisar :
Que não podemos garantir para a troca, a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração. Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.
Não trocamos peças íntimas e nem "Produtos Personalizados**.
ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTONo ato do recebimento, verifique as condições da embalagem, para verificar se não está danificada e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.
Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.
Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 7 dias corridos mas se não nos avisar à tempo, infelizmente não nos responsabilizamos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento..
O que seria uma embalagem danificada?
Embalagem danificada, é quando ela apresenta as seguintes características:
- Sinais de violação (aberta/rasgada);
- Amassados;
- Molhado;
- Perfurações;
Canais atendimentos :(31) 3281-0189 (31)989800189 WhatsApp e ou e-mail para atendimentominasstore@sportsbrazil.com.br